A Interdomicilio é uma rede de franchising formada, até este momento, em Portugal, por seis centros, que são administrados por empreendedores que, todos os dias, estão prontos para responder às mais diversas e exigentes necessidades de cada cliente.
Como a Interdomicilio privilegia o contacto direto e personalizado, vamos dar-lhe a conhecer cada uma destas pessoas.
Nesta edição, fique a conhecer Sónia Ramos sócia-gerente da Interdomicilio Odivelas.
– O que o motivou a abrir uma Unidade Interdomicilio?
Após ter decidido querer abrir uma unidade de Serviço de Apoio Domiciliário, ponderei bastante abrir uma unidade sozinha ou um franchising. A pesquisa foi intensa e ao conhecer a Interdomicilio não tive dúvidas que era mesmo isto que queria fazer. Identifiquei-me plenamente com a sua visão, missão e valores. É uma empresa que trabalha com pessoas para pessoas, valoriza os seus colaboradores de forma humanizada e tem sempre presente a orientação para o cliente.
– O que a levou a decidir por esta área geográfica?
Para além de morar neste concelho, este é um concelho moderno, atual e com muitas famílias.
Este concelho investe no empreendorismo, nomeadamente através do apoio na cedência de espaço. A Câmara Municipal de Odivelas possui uma incubadora de empresas para cedência de espaços ao qual nos candidatamos e foi aceite a nossa candidatura.
– A que atividades se dedicava antes de abrir o Centro Interdomicilio Odivelas?
A maioria da minha vida profissional foi ligada à implementação de sistemas de gestão da qualidade em organizações sociais, área que amo de coração.
Fui responsável da qualidade e formação durante mais de uma dúzia de anos na Fundação AFID Diferença.
Paralelamente era sócia gerente de uma empresa onde prestava serviços de consultoria/formação em diversas instituições de salientar santas casas da Misericórdia de Santar e Mortágua, grupo ALIF Sénior e APCL Castanheira de Ribatejo.
– Quais os fatores diferenciadores que a marca lhe permite apresentar aos seus clientes?
– Qualidade de serviço
– Orientação para o cliente
– Humanização
– Acompanhamento constante
– Diversidade de serviços
– Credibilidade e confiança