Além de fornecer pessoal próprio para executar serviços doméstico-assistenciais, a Interdomicilio oferece também aos seus clientes os serviços de recrutamento e seleção e gestão contratual do serviço doméstico.
Neste caso, o nosso papel baseia-se em três etapas principais:
1. Seleção da empregada doméstica de acordo com o pedido do cliente. É importante conhecer previamente quais as funções atribuídas a essa colaboradora ou colaboradoras, bem como os horários de trabalho e as remunerações oferecidas. A seleção dos perfis adequados às necessidades do cliente tem por base a realização de uma rigorosa entrevista individual e a validação de referências profissionais de experiências anteriores.
2. Realização do processo de contratação. Apoiamos e assessoramos a admissão da empregada doméstica na Segurança Social e no processo de contratualização, para que não tenha preocupações com estes aspetos legais.
3. Gestão subsequente. Encarregamo-nos de elaborar o recibo mensal de remuneração da colaboradora, bem como de substituir temporariamente ou em definitivo a colaboradora que esteja, por exemplo, de baixa, selecionando uma nova empregada doméstica e realizando a respetiva gestão administrativa.
O serviço de gestão do serviço doméstico aqui apresentado oferece-lhe apoio e suporte no momento de contratação da sua empregada doméstica. Na Interdomicilio sabemos que perante um evento tão importante como a contratação de uma empregada doméstica as famílias devem tomar decisões corretas e aconselhar-se o melhor possível com os profissionais do setor.